segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mudança de endereço

Povo querido...

 O www.gustavoshana.blogspot.com tinha sido criado com muito carinho e amor para contar os causos do nosso casamento... Como o mundo dá voltas por aí, o blog não perdeu o conceito de um blog de casamento, mas passou a não ter mais a ver com o NOSSO casamento em si! Virou meu xodó, meu site de dicas para as moçoilas e quem mais quiser saber sobre casamentos, então por isso a mudança do nome: a partir de hoje o blog de casamentos passa a ser o http://shanazanotta.blogspot.com/ assim fica mais fácil do povo entender do que se trata! Ah sim e o post de hoje explica tudinho sobre SAVE THE DATE!
 Como não quero que ninguém se perca vou continuar com esse endereço, até porque ele é muito especial! E faço daqui então um espaço para contar a minha vida, meus causos e quem sabe não volto a contar tim tim por tim tim do nosso casamento...

 Afinal de contas eu sempre serei uma eterna noiva!!!

2 comentários:

  1. oi shana, gostaria de um email seu para tirar umas dúvidas com vc a respeito da casa de festas lilian alves. pode ser? vc vai me ajudar muito. Estou no seu aguardo.
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Shana! Q bom que vc me respondeu! Faltou meu email...verdade!
    Segue:
    roberta.romeu@gmail.com
    Beijos e desde já MUITO obrigada!

    ResponderExcluir